quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Depois de conhecer as faixas destas 12 Noites Santas, hoje resolvi postá-las todas juntas. 
A Mirna Grzich, ajuda-me a concentrar em meu ser, a me encontrar, ajuda-me a meditar e a acalmar.

Agradeço a Deus por esta oportunidade e ao Marcelo Dalla por me oferecer todo o conjunto de CD's dela, Mirna Grzich e Edna Andrade, por este Divino Trabalho.
Maravilhoso.


Segundo Mirna Grzich " as 12 Noites Santas não precisam acontecer de 25 de Dezembro a 6 de Janeiro, elas podem acontecer a qualquer dia e mês e ano, que todas as noites sejam Santas!"
Amém!





    





O texto deste áudio pode ser lido em:


Na Décima Segunda Noite Santa, alcançamos o último degrau desta escada, que nos transporta para as fronteiras do universo. Este é o portal por onde o filho de Deus, o Eu cósmico, adentrou da esfera macrocósmica, da esfera de Brahman, Javé, Alá, da esfera do divino, para a nossa existência. Interpretação de Mirna Grzich, produção de Gabriel Lehto, com texto de Edna Andrade, música de Vivaldi, Recomposto por Max Richter (Spring, The Four Seasons, álbum Vivaldi, The Four Seasons Recomposed by Max Richter)
 

Fonte: http://mirnagrzich.com.br/12-noites-santas/

Leia mais: http://setasparaoinfinito.blogspot.com/search/label/12%20Noites%20Santas#ixzz3Ow5bO4Y9

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...